segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ATUALIZAÇÃO

(Atualização) Pokémon Tower Defense 2 :Johto's Shadow

Atualização Semanal: PTD Modo 2: 1 vs 1, Concurso tela de título, Avatar bate-papo está evoluindo!Quer receber os cães lendários brilhantes? Mew brilhante? ou quaisquer outros pokemon brilhantes no jogo? Adotá-las hoje com moedas SND! Clique aqui para mais informações.Visite o PTD: Centro Pokémon - um lugar para trocar pokemon, obter o seu Código Diariamente, adotar Pokemon, ver os seus itens e alterar o seu avatar!Ei rapazes e moças! Sam aqui dando-lhe a atualização semanal para Jogos Sam e Dan.Eu só lançou uma versão alpha do novo Pokemon Tower Defense 2. Esta versão não te dá nada para jogar, mas não revela a legenda para o jogo! Tambor-roll, por favor! ......Pokemon Tower Defense 2: Shadow Johto do!Eu acho que este jogo será um pouco mais escura que a anterior. Eu ainda terá momentos engraçados e tudo o colorido, mas eu acho que os personagens serão colocados em situações mais perigosas do que a anterior. Mas no geral ainda vai ser avaliado E para todos, assim você não precisa se preocupar com isso.Se você estiver seguindo meu twitter você deve ter notado meu desagrado de fazer menus ... Eu realmente não gosto deles .... XD. Eles levam muito tempo para fazer, mesmo que sejam simples. Se você olhar para a nova versão você pode ver que não há muito lá, mas tudo isso levou-me dois dias de trabalho para conseguir. Eu não posso te dizer quantas vezes eu alterei alguma coisa, porque não parecia certo ou mudou a cor ou tentou algo diferente. Agora que eu finalmente revelou o que eu quero na tela de título é um bom momento para falar sobre o concurso tela de título!Concurso de Título TelaOk, então eu sei que muitos de vocês trabalhou em suas apresentações, mas você terá que ajustá-lo para incluir todos os botões eo subtítulo desta versão. A idéia desta vez é ter telas título múltiplas, que tanto aparecem aleatoriamente ou o usuário pode escolher o seu favorito e manter apenas esse. Então isso significa que vários vencedores! Eu ainda não determinaram o prêmio, mas ainda. uma vez que haverá múltiplos vencedores do prêmio será provavelmente mais moedas do SND que você pode usar com o que quiser. Para enviar a sua inscrição basta enviar e-mail me sotero86@gmail.com com a sua entrada em anexo e assunto "PTD 2 Concurso de Título Tela". O tamanho deve ser 800width por 480 altura. Certifique-se incluir tudo na tela de título atualmente em PTD 2 e boa sorte! Vou postar os 10 melhores entradas em 3 semanas e deixar vocês votar no seu favorito!Avatar bate-papo está evoluindo!Eu não mencionei o nosso outro jogo Criatura Universo Online (Codename ANPO) na semana passada porque queria manter o foco no PTD 2, mas esta semana eu tenho mais notícias sobre ele. Este jogo é um projeto realmente de longo prazo que vai continuar mudando e evoluindo como ele vai e no final quem sabe o que vai ser assim. É como uma coisa viva! Essencialmente, este jogo vai girar em torno de jogar com outros jogadores on-line semelhantes a um MMO, mas ainda muito diferentes ao mesmo tempo. Devido a isso, uma das primeiras coisas que irão aparecer no jogo é apenas jogadores conversando em um local, que soa exatamente como o Chat Avatar! Assim, o bate-papo avatar estará recebendo novos avatares que serão essencialmente o seu personagem no Universo Criatura Online. Agora no avatar bate-papo você praticamente só tem esse retângulo um para viver e você não pode deixá-lo. Portanto, este primeiro passo é ter mais espaço para andar dentro Então depois que a construção que você pode ir dentro Então as casas que você pode comprar, alugar ou vender. E assim por diante. O bate-papo Avatar será a evoluir para o que eventualmente será Universo Criatura! Apenas uma nota: Eu estou mencionando isso agora, mas eu não tenho uma data específica de quando isso irá realmente acontecer. Portanto, apenas fique atento a cada semana.PTD Modo 2: 1 vs 1Olhando para a sondagem vs One One é praticamente o vencedor! Então é isso que vou me concentrar em primeiro lugar. A idéia é que você comece com um pokemon muito básicos e como você batalha mais você vai desbloquear pokemon mais a batalha. Cada vez tentando obter mais e mais a ganhar prêmios mais para ajudá-lo a voltar e tentar novamente. Como mencionei no último post deste modo será uma boa maneira para me dar a vocês algo substancial para jogar enquanto o modo história é trabalhada. Mas mesmo modo isso não será feito em um par de dias por favor seja paciente. Uma coisa boa sobre este modo é que premia sua conta com alguns pokemon o mais longe que conseguir. No modo de os pokemon que você vai usar não estará disponível para uso no modo de história / centro pokemon. Mas, como você obtém mais e atingir determinados objetivos você terá realizações que lhe dará pokemon como recompensas e aqueles que você será capaz de usar no modo história e vai contar para sua pokedex.Desta vez em torno de um monte de as recompensas que você vai chegar não vai girar em torno da geração 2. Meu pensamento agora é que a maioria dos presentes mistério e recompensas realização será pokemon de outras gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário